Páginas

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Percebi...

De um dia para o outro eu percebi, percebi que cresci. Percebi que fui feliz, muito feliz. Desde que eu encontrei o que queria, ou que eu precisava, os amigos que eu preciso, a família que preciso, os relacionamentos que preciso. Percebo que aproveitei muito minha vida, cada momento, espero nunca esquecer de nada, acredito que vivi ternamente, com pessoas maravilhosas me rodeando. Percebi que demorei um pouco para encontrar meu verdadeiros amigos, mas os encontrei, eles me ajudaram a melhorar minha personalidade e me acrescentaram coisas boas. Acabei percebendo o quanto os meus pais são bons para mim e me ensinaram o melhor que eles podem, que me dão dicas quando necessário. Descobri que cresci, de maneiras muito positivas, que preciso me importar menos com o que os outros pensam, ou com a vida dos outros, e ser mais eu. Descobri que todos os meus defeitos podem ser melhorados, e eu quero melhorá-los, para ser cada dia um pessoa melhor, mais feliz. Foi então que virada para o computador eu apenas sorri, e escrevi: mesmo com tudo que já aconteceu, descobri que sou feliz, que a vida vale a pena!
                                  

Nenhum comentário:

Postar um comentário