Páginas

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Piadinha pocaria do ano para comemorar um começo de segunda e minha volta!

Oi gente, eu sei que eu andei sumida ( bote sumida nisso ) mas eu to aqui pra assumir de uma vez por todas que eu faço parte desse blog maravilhoso, e tenho um grande orgulho disso ( vou tentar, TENTAR, postar um textinho por semana, pelo menos, nem que seja uma frasezinha encantadora!). Eu estou aqui para dar uma vidinha nesse blog, que agora só tem posts sentimentais! A alegria de Pitanga está no ar para alegrar um comecinho de Segunda-feira!!! Acho que para acabar o dia vou com uma postagemzinha muito, muito esclerosada (homenagem para a Uva) e sem sentido. Meu irmão me contou uma piadinha bem infantil, mas eu achei engraçada (não queria deixar o dia passar em branco!). Espero que pelo menos deêm uma risadinha de ridículo: O que um tobogã disse para o outro?? Resposta: O ânus (anos) passam tão rápido.
Hehehe, eu sei que foi uma merdinha mas agora está feito. Boa Segunda (se isso for possível!)!!
Beijos,
Pitanga :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário