Páginas

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Esmaltes e Livros

Gente, descobri uma coisa que minha amiga me contou sobre esmaltes!
Muitas meninas nas férias ficaram testando esmaltes novos, jeitos de pintar e técnicas novas e muuito maiss. Aí você pinta sua unha, daqui a dois dias quer pintar de outra cor... Foi assim pelo menos comigo, que gosto de esmaltes.
Mas minha amiga me contou que quando nós nossas unhas assim, a unha fica bem fofa, quando você pressiona ela, ela cede, abaixa. É esquisito e adivinha... a minha estava assim mesmo!Que pena, porque estava gostando de unhas grandes. Mas aí o que você tem que fazer? Simplesmente cortar a unha curta e esperar crescer novamente, e moderar nos esmaltes!

E queria recomendar alguns poemas de Ferreira Gullar. Ferreira Gullar é um importante poeta na literatura brasileira e alguns poemas dele são muito bonitos, recomendo!

Queria recomendar também a série Harry Potter. É simplesmente fantástica, com certeza os melhores livros que já li, foram os HP. E uma dica: Quando tiver bem entediante, não desista!! Vá até o fim porque você não vai se arrepender! Quando eu pelo enos, estava quase pra desistir (eu resisto muito a qualquer coisa) acontecia algo fenomenal que tinha prendia até o fim. E teve um dia que acordei de 8 horas, comecei a ler e só pare ide 12 horas, quando terminei porque a história estava tão emocionante, cheia de aventura, magia, mistério, suspense e tantas coisas juntas que foi impossível largar o livro!! Recomendo sim, e muito porque é muito muito muito muito muito bom meeessmoo!!

A história vai te encantar literalmente!
E leia mesmo que você esteja sem entusiasmo, foi assim comigo e com Uva. Não queríamos ler de jeito nenhum. Até que ganhei de presente e terminei o livro em 4 dias! Fiquei insistindo pra Uva mas ela, teimosa numq ueria até que leu e se apaixonou também!!
Leiam!!

Beijos,
Bewitched

Nenhum comentário:

Postar um comentário