Páginas

quinta-feira, 19 de maio de 2011

Mudanças

Eu mudei...para alguns é muito dificil falar sobre isso.Mas tenho que admitir,as pessoas mudam.A aparência,a personalidade,os amigos,o nome,a casa.E essas escolhas são as que as tornam elas mesmas.Nada contra mudanças,eu também mudei.Mudei minha forma de pensar,meu jeito de ser,minha aparência.Só que também mudei pelos outros.Mudei não pela minha escolha,se fosse por mim eu teria deixado daquela forma.Mas se o meu mundo muda,eu tenho que mudar também,me adaptar...não é a lei da natureza?Se sofri com algumas mudanças?Sim,eu sofri.Sofri por ter mudado,sofri por ter deixado meu cantinho seguro...Mas isso me tornou mais forte,me tornou quem eu sou agora.Nunca me arrependi de ter mudado,me arrependi de não ter parado aquela mudança,de não ter coragem de admitir que aquilo me incomodava.Mas minhas mudanças também trouxeram bons sinais.Me trouxeram novos amigos...perdi um...me trouxeram minha maturidade...eu cresci...me trouxeram a realidade...perdi minha inocência.Mas,que bom,não aguentava ser mais ser cega e ignorar meus erros e os erros dos outros.Aprendi que mudar eu sempre vou,mas decidir o futuro das minhas mudanças,eu que decido,eu faço meu futuro,eu faço meus amigos,eu escolho quem eu quero junto de mim.Mas se mudar vai ser sempre preciso,pense nas suas escolhas e mude para melhor,não quero que por uma escolha,o mundo de todos a sua volta mudem...e eles terão que mudar também.Cuidado para não quebrar corações

...Beijos...dedicado à alguém

Um comentário: