Páginas

sábado, 19 de fevereiro de 2011

Lista de desejos-livros!

Como ser Pirata
Oi!!Tudo bom?Eu estava mexendo no meu perfil do skoob e descobri que desejo muitos livros(e filmes também).Resolvi mostar para vocês um pouco do meu gosto literário e vocês me dizerem se vocês já leram os livros e se gostaram ou se não vale nada a pena!Comentem ok?

Pântano de Sangue
#1-Como ser pirata-vol. 2 da série "como treinar seu dragão" de Cressida Crowe!Li o primeiro,é muito fofo,muito legal e tô louca para ler o segundo!

#2-Pântano de Sangue-vol. 2 da coleção os Karas,de Pedro Bandeira!O primeiro livro é muuito bom,amei!Com bastante aventura,etc.Como no outro,tô louca para ler o seguinte!

Coração de Tinta
#3-Coração de Tinta-Cornélia Funke!Vi o filme,gostei,vi comentários do livro,dizendo que era ainda melhor que o filme,me animei!É uma das minhas metas esse ano...estou doida para ler!
O Véu

#4-O véu-William Nascimento!Um dia,um autor desconhecido para mim me manda um recado dizendo que queria que eu lesse seu livro "O véu".Ok,fui pesquisar...Caramba,que livro incrível me pareceu ser!A sinopse me conquistou e lendo as resenhas e os comentários,fiquei mais maravilhada!Quero muito ler!

Livros da Agatha Christie



#5-Agatha Christie-Qualquer um!Sinceramente,não importa qual eu leia dessa autora,sei que vai ser ótimo!Quero especialmente o "Caso dos Dez Negrinhos",mas qualquer para mim está ótimo,sei que a autora é maravilhosa e estou doida para ler os seus livros!









E então,o que acharam da minha lista?Alguma sugestão?Comentem sobre a lista!!!
Brigada,Beijos,
Uva;)

4 comentários:

  1. Adorei sua wishlist.Já li como ser pirata e é bom.Estou curiosa para saber sobre ele.Pode falar sobre ele no blog?Agatha Christie é ótimo e nunca li os Karas,é bom?Coração de Tinta eu só vi o filme,gostei de saber que tem o livro!De novo,boa wishlist!

    ResponderExcluir
  2. Oi,Juh.Posso sim colocar sobre o véu aqui no blog!Estou com o arquivo aqui no computador,quando eu ler eu posto!Sim a coleção dos Karas é ótima!Adorei!Brigada,adoramos sua participação aqui no blog!!Bjo

    ResponderExcluir
  3. Adorei!Também tenho skoob,já adicionei vocês!Lista muito boa!ótimas escolhas,são livros ótimos,interessantes e muito gostosas de ler!!Amei,amei!:D

    ResponderExcluir
  4. Tenho o livro de coração de tinta e já li, posso afirmar que o livro de trilhoes de vezes melhor que o filme! Só não comprei os outros "Sangue de tinta" e "Morte de tinta" pq estão salgados ainda kkk.
    Adorei o blog!
    Por Alynne More

    ResponderExcluir