Páginas

terça-feira, 8 de março de 2011

O que eu vi...no Carnaval

Oi gente,vou iniciar uma nova tag que se chama "o que eu vi..." que é qualquer coisa que me chamou a atenção ou eu gostei,no fds ou na semana!No carnaval,eu vi de tudo(lógico,é carnaval)Só sei que vi muita coisa boa!Aí vão algumas...
1-Juntos pelo acaso
Juntos Pelo Acaso
"Nessa comédia romântica Holly Berenson (Katherine Heigl) é uma banqueteira de sucesso e Eric Messer (Josh Duhamel) é um promissor coordenador de esportes. Após um primeiro encontro desastroso, a única coisa que compartilham é a antipatia que têm um pelo outro e o amor pela afilhada, Sophie (Alexis Clagett). Quando ambos se tornam a única família de Sophie, veem-se obrigados a colocar suas diferenças de lado. Tentando equilibrar suas ambições profissionais e eventos sociais concorrentes, eles terão que encontrar sentimentos em comum para conseguir viver sob o mesmo teto."


  • Não posso dizer que não é uma comédia romântica básica,daquelas que você já sabe o final.Mas não é só o final que conta né?O filme é surpreendente,muito fofo*-* e apaixonante.Seja por Messer,que é um pegador que "fica com qualquer gostosa",como diz ele ou por Katherine Heigl conseguir interprentar uma certinha  tão bem....Só sei que você ri muitoo!E você acaba amando o final por causa das confusões que tem no meio!Cinco estrelas.
  • Censura:14 anos/Duração:1h42m/Comédia
1-I See The Light-Eu vejo a luz
Sabe aquele filme "Enrolados",já falado aqui no blog,animação da Disney?Bem vi com detalhes a música dele,I See The Light(concorreu a um oscar!)Gente,ela é muito fofa!!Revi ela várias vezes(sou assim ok?)E aí vai:



^Essa daí é em inglês!




^Essa em português

3-Discurso do Rei-The King's Speech
O Discurso do Rei




"Na trama, um jovem rei (Colin Firth) relutantemente assume o trono depois que seu irmão, Edward (Guy Pearce), abdica. Considerado incapaz de governar por conta de uma gagueira nervosa, o monarca despreparado precisa reencontrar sua voz com a ajuda do terapeuta da fala Lionel Logue (Geoffrey Rush) e levar o país ao combate contra os alemães na Segunda Guerra Mundial."




  • Para mim,não merecia tanto alarde.Não vou negar que o filme é bom.É,é sim muito bom,que com ótimas atuações,mas não achei uma história imensamente incrível.É comovente,interessante e engraçada nas cenas de Logue,mas achei que faltou um final...Sei lá o filme acaba do nada...Mas continua sendo muito bom!Vale a pena assistir.
  • Censura:12 anos/Duração:1h58m/Drama
4.Glee


"No passado, a escola William McKinlei já foi campeã em competições de 'glee club' (um grupo de pessoas que participa de números musicais), mas agora eles estão totalmente por baixo. Porém o idealista professor de espanhol (Matthew Norrison) resolve assumir a batalha e jura transformas um grupo desengonçado de cantores e dançarinos em campeões. Contando com personagens adoráveis e números musicais eletrizantes."

  • No carnaval,diante de comentários de minha amigas sobre essa série,resolvi ver...E sério,é bem bom!Quem pegou a fase HSM,vai gostar...É tipo eles,que cantam a qualquer momento,só que muuito mais maduro!É engraçado,divertido,com um pouco de romance e bem legal,valeu a pena.E as músicas são ótimas!Vale a pena conferir!(mais ainda prefiro Cold Case!)
  • Censura:14 anos/Duração:40 minutos,em média/Musical

Espero que gostem das dicas e da tag...
Mil beijos*-*Feliz Carnaval

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Glee é mara!Juntos pelo acaso-wishlist!!!

    ResponderExcluir
  3. O discurso do rei é muito bom!Só faltou um final concordo,devia ser + marcante.Juntos pelo acaso parece ser muito fofo!Quero ver!

    ResponderExcluir