Páginas

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Fantasias... Parte II

Oi gente!!
Continuando a postagem da Uva sobre fantasias... Bem, algumas fantasias de lojas são geralemnte beem carinhas e então uma dica que ela mesma me deu foi procurar na cidade onde tudo é mais barato! A melhor fantasia para o carnaval é uma não muito calorenta, com passagem de ar, onde você tenha uma boa flexibilidade (não uma que impeça seus movimentos), leve, no tamanho certo (nem muito grande nem muito pequena), e o sapato fica por sua escolha. Eu sempre uso algum tênis porque a sapatilha vai ficar ACABADA depois de tanta folia, pode acreditar. E o carnaval serve mesmo pra abusar das coisas: tem perucas, meias-calças, tecidos super coloridos, acessórios, máscaras, maquiagem exuberante, ou seja: tudo que você já teve vontade de usar e só num usou por causa da nossa sociedade.
Mas você não precisa comprar fantasias. Pode fazer a sua do seu jeito em casa! Com a ajuda da sua mãe, avó, tia, ou alguém que saiba costurar e fazer peças de roupa, projete sua fantasia, compre o tecido e voi a lá (não sei se se escreve assim, mas é por aí ). A minha fantasia mesmo eu fiz com minha avó e minha mãe: Minha mãe comprou tecidos na cidade, eu projetei minnha fantasia e minha avó vai fazer! Legal, não?
E não necessariamente você precisa estar fantasiada de algo (como abelha, indiana,sininho, pirata, etc), simplesmente vista uma roupa bem doida que você provavelmente não usaria no seu dia-a-dia. Porque Carnaval é isso: liberdade pra se divertir ao máximo em todos os aspectos em 4 dias!
Espero que tenham gostado!

Beijos,
Bewitched.

ps: você pode usar um ídolo seu como ícone! Por exemplo Katy Perry: estilo pin up.

Um comentário: