Páginas

segunda-feira, 6 de junho de 2011

Save the World

Oi gente!Inspirada por uma quote que achei no tumblr da minha amiga(que se tudo der certo eu posto no blog),fui procurar uma imagem pra essa quote e achei muitas propagandas demais do Greenpeace. Sobre conscientização de todos os tipos,energia,desmatamento,etc.Então trouxe aqui os mais legais.

Você e suas crianças podem pegar essas mutações.Mas não precisam.
.DIGA NÃO A ENERGIA NUCLEAR


    



Pare a caça as baleias






"Me desculpem.Nós podiamos ter parado a mudança climática...Nós não paramos"

Você sabe o que você come?
O DNA modificado de plantas pode conter genes de insetos,animais ou até mesmo vírus.Esses produtos podem potencialmente causar muito mal para sua saúde.Procure pelo código "livre de GMO" na embalagem.

Me dê sua mão!

O aquecimento global acaba com todo verde do Planeta.Todo Mesmo
greenpeace, publicidade social, propaganda greenpeace, anuncio greenpeace
QUANTO MAIS INTELIGENTE O HOMEM É,MAIS BURRO ELE CONSEGUE SER!


Espero que gostem e entendam.Beijos,Uva;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário