Páginas

quinta-feira, 9 de junho de 2011

Filosofia sem sentido?

Ois pessoas!Olha, primeiramente eu gostaria de me desculpar. Desculpe por nao postar tanto quanto as outras blogueiras, e desculpe as outras pessoas que dariam de tudo para entrar nesse blog, ja que eu sou parte dele e nao aproveito esse previlegio.
Enfim, agora vamos ao objetivo dessa postagem: Um dia, durante uma aula de filosofia la no colegio, a professora comecou dizendo que essa era uma atividade muito, mais muito, pessoal e que nenhum de nos podia falar nada, nadinha, e que se isso acontecesse seriamos retirados dessa atividade. Todo mundo ficou ansioso para ver que atividade era essa. Enfim, a tal atividade era sabe qual? Procurar uma folha que fosse a sua cara. Eu logo achei que ela estivesse doida, caduca ou estava sem nenhuma ideia para a aula, tanto que muitos murmurios surgiram. Mas, fazer o que, nao podiamos nos recusar a fazer. La vou eu atras de uma folha... No final, sentamos todos juntos, ainda em silencio, e comecamos a falar porque tinhamos escolhido essa folha. Logo fui descobrindo, no meu silencio pessoal, que essa atividade nao era tao boba assim. A simples folha, sem duvida, dizia muita coisa sobre as pessoas que as escolheram, porque nenhuma folha foi igual a outra, e se foi, cada um tinha seu motivo. Cada um que ia falando ia colocando sua folha no meio da sala, formando uma composicao. No final, a professora pediu quepegassemos e guardassemos nossa folha em algum livro ou caderno, porque aquele objeto tao fragil tambem 'e uma parte de nos agora. Algumas pessoas nao acharam folhas que as representassem, mas foi muito mais nobre nao trazer nenhuma do que trazer uma qualquer. Se quiser, faca essa atividade sozinho mesmo e comente para compartilhar seus sentimentos. Pense nisso, voce 'e muito especial!
Beijoes atrasados,
Pitanga
P.s.: Algumas palavras que precisam de acento (ou "ces" sem cedilha) estao sem eles porque esse computador que eu estou 'e novo e nao esta pegando acentos. Esperam que entendam meu texto. Se vc tiver alguma duvida sobre alguma palavra comente este post.

Um comentário:

  1. Amores, me seguem? http://filmadoramador.blogspot.com/ criei a pouquissimo tempo bjss

    ResponderExcluir