Páginas

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

O Turista

OI pessoal!! Férias acabando já, né... Nada como uma última ida ao cinema em janeiro. Eu fui ontem com minhas primas ver o filme O Turista, com Johnny Depp e Angelina Jolie. Eu adorei o filme porque ele é cheio de perseguições, emoção, ação, amor e surpresas totalmente inesperadas!!!! O filme lhe toca mesmo! Quando tem aqueles momentos de tensão e pura ação, seu coração vai junto batendo no ritmo acelarado da cena. Quando tem os momentos de romantismo e amor, vem aquela emoção que toca a gente! Vale muito à pena assistir, é um filme bem inteligente!!
Olha essas sinopses:
.Frank (Johnny Depp) vai à Itália para férias depois de uma desilusão amorosa. Tudo o que ele queria era ficar sozinho, mas na viagem de trem ele conhece Elise (Angelina Jolie), uma estrangeira misteriosa, e acaba se envolvendo com ela. Veneza e Paris dão os ares elegantes para intensificar o romance de Frank e Elise, no entanto, a relaçãodeles vai um pouco além e eles se envolvem num jogo perigoso e mortal.. -Plaza Shopping

.Johnny Depp atua como um turista americano cujos flertes brincalhões com uma estrangeira levam a uma rede de intriga, romance e perigo em "O Turista". Durante uma viagem improvisada à Europa para curar um coração partido, Frank (Depp) desenvolve uma inesperada relação amorosa com Elise (Angelina Jolie), uma mulher extraordinária que deliberadamente cruza o seu caminho. Tendo o excitante cenário de Paris e Veneza como pano de fundo, o intenso romance se desenvolve rapidamente na medida em que ambos se envolvem involuntariamente num jogo mortal como gato e rato. -Cinepop.
Assistam!!
Bj,
Bewitched

Um comentário:

  1. Eu adorei esse filme, mas não achei que foi o melhor papel de Johnny Depp, ele sempre fez papéis excêntricos e criativos, e sinceramente não foi um filme que me surpreendeu comparado aos outros que ele já fez. Mas eu gostei,e achei uma graça, quando ele estava andando pelo telhado como o Capitão Jack Sparrow, caramba, muito boa aquela cena! :)

    ResponderExcluir