Páginas

domingo, 3 de julho de 2011

Curiosidaaades

Oi PovoDaTerraQue LêOGQP,
Como vão vocês? Aproveitando as férias???Bem, faz um século que eu não posto nadica de nada né? É que ultimamente eu não estava me sentindo inspirada e se eu fosse escrever alguma coisa ia ser uma porcariaa, mas, enfim, vocês não vão querer saber o porque eu não estava postando e num sei o que, blá, blá,blá, ou vão??? Não queiram, porque quando eu começo a falar (no caso, escrever) para explicar alguma coisa ou contar algo eu não paro mais, as blogueiras sabem disso... :)
Eu vim trazer para vocês os nomes mais estranhos que já foram levados aos cartórios, há uma lei que proibe que os pais de um bebê o registrem com um nome que traz a possibilidade de expor a criança ao ridículo.
Abaixo seguem alguns dos nomes que foram "apreendidos" nos cartórios.

•Abc Lopes


•Açafrão Fagundes

•Bandeirante Brasileiro Paulistano

•Bemvindo o Dia do Meu Nascimento Cardoso

•Bizarro Assada

•Brilhantina Muratori

•Cafiaspirina Cruz

•Céu Azul do Céu Poente

•Dignatário de Ordem Imperial do Cruzeiro

•Domingão Sabatino Gomes

•Durango Kid Paiva

•Errata de Campos

•Esparadrapo Clemente de Sá

•Fologênio Lopes Utiguaçu

•Garoto Levado Cruz

•Grande Felicidade Virgínia dos Reis

•Himalaia Virgulino

•Janeiro Fevereiro de Março Abril

•Japodeis da Pátria Torres

•Lança-Perfume de Andrade

•Mereveu Dois de Agosto de Oliveira

•Nascente Nascido Puro

•Oceano Atlântico Linhares

•Ocidentina de Fontoura Nunes

•Restos Mortais de Catarina

•Rolando Emídio da Torre da Igreja

•Safira Azul Esverdeada

•Sandália de Oliveira Silva

•Sherlock Holmes da Silva

•Um Dois Três de Oliveira Quatro

•Vercebúcio dos Santos

•Zabumba Andrade Andreis
 
 
 
Um bj,
Um Dois Três de Oliveira Quatro ( FR-Fridaa)

3 comentários:

  1. ainda bem que tem essa lei!! Ri mt com esses nomes mas imagina só : vercebucinho, vem almoçar !! Coitada da criatura!!! Beijos, bewitched de uma land onde o sol se põe as dez hrs da noite

    ResponderExcluir
  2. Bucetilde!tinha que ter esse nome aí!

    ResponderExcluir
  3. né.... kkkk bucetildeeee

    ResponderExcluir