Páginas

quarta-feira, 27 de julho de 2011

1 ano

Olá.Eu sei que já fizemos um tributo para o GQP,comemorando sua existência.1 ano...Mas,eu sozinha,gostaria de demonstrar o que eu sinto por esse blog.Ainda estou meio cega do oftalmologista,mas vou tentar,antes de dar meia-noite,senão o momento mágico acaba.É,já se passou 1 ano desde que criamos esse blog.Acho que é muita coisa para um blog.Nós não somos as mais famosas,as mais criativas e as melhores em designs,mas hoje eu queria agradecer a todos vocês por nos fazerem os melhores.Vou aproveitar os quinze segundo de fama para agradecer aos 41 seguidores,21.831 leitores até agora.Para aqueles que leram as 361 postagens,para aqueles que acompanham desde o começo ou para aqueles que começaram a acompanhar com essa postagem.E a todas as garotas e garotos,lá da escola,conhecidos nossos que ajudaram-nos a crescer,a transformar esse blog*-*,nos deram apoio,etc.Obrigada por nos fazerem tão especiais.Agradeço também as outras 4 blogeiras,que ajudaram a fazer esse blog crescer,ou melhor amadurecer.É nesse blog que expresso minhas confusões,minhas certezas,minhas dúvidas,e esse blog ocupou bastante tempo da nossa vida e digo sem olha para trás que valeu a pena o tempo gasto.Esse blog trouxe confusão para nós,mas junto disso trouxe felicidade,sorrisos no rosto.Me ajudou a encarar a vida,a entender a vida.E simplesmente assim foi crescendo o Gente Que Presta,amadurecendo junto com a gente.Ainda nem acredito que só faz um ano que 5 garotas confusas e rebeldes queriam mostrar seus pensamentos para o mundo muito maior do que poderiam imaginar.Hoje,queriamos agradecer à todos que fizeram esse blog vir a vida.
MUITO OBRIGADA DE CORAÇÃO,A TODOS AOS QUE PRESTAM,QUE LERAM ESSE BLOG,QUE AINDA VÃO LER,QUE ESTÃO LENDO.E OBRIGADA AO GENTE QUE PRESTA.QUE SIGA EM FRENTE COM MAIS ANOS DE VIDA E MAIS CONQUISTAS POR AÍ!


Beijos,Uva;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário