Páginas

quinta-feira, 28 de julho de 2011

Eragon

Olá, é com enorme prazer que comemoramos 1 ano! Eu gostaria de agradecer muito a cada pessoa, e dizer com toda sinceridade que esse blog tem completado cada vez mais nossas vida, muito obrigada por tudo, viu?
Mas eu não vim aqui para isso.
Nas duas semana passadas eu li um livro, eu já tinha conhecido, mas simplesmente amei: Eragon. Conta a estória de um garoto de quinze anos, chamado Eragon. Um dia caminhando pela Espinha, uma floresta "encantada" da Alagaesia, ele encontra o que ele pensa ser uma pedra. Contudo, dias depois ele descobre que a pedra era um ovo, na verdade um dragão que o escolheu para ser seu cavaleiro.
Ao descobrir isso, o Rei Galbatorix, um cruel e traidor caveleiro de Dragão que matou todos os outros acabando com a era mais fantástica já vivida: a era dos Cavaleiros, assim o Rei, mando perseguir o jovem. Com o decorrer da trama, dois terríveis monstros chamados Ra´zac chegam na fazenda onde Eragon mora e matam um dos único familiares que ele tem: o tio Garrow.
Querendo vingança, o jovem cavaleiro decide ir atrás dos assassinos do tio, surpreendentemente o contador de histórias, Brom, aparece e parte com ele nessa aventura. Nesse meio tempo, muitas coisas acontecem e Eragon tem que aprender a confiar nas pessoas e fazer várias escolhas.

É um dos melhores livros que eu já li! Espero que gostem, é um livro ótimo, principalmente para quem gosta de ficção. Já comecei a ler o segundo: Eldest. E lerei Brisingr!
Bjs, Abacate

Nenhum comentário:

Postar um comentário