Páginas

domingo, 3 de julho de 2011

Novis

Oi pessoal!! Eu sei que faz tempo auge não posto mas eu estava me preparando para uma viagem!! Bom, como um log. Serve para a pessoa dividir sua vida com o mundo, eu vou postar aqui algumas fotos que tirarei dessa minha vigem que tem de tudo para ser uma das melhores da minha vida!! Eu vou para Londres onde já morei por um tempo e para a Itália! Quando cheguei aqui duas coisas familiares já Me alertaram: 1.o movimento das pessoas que êh mil vezes mais rápido 2. A diversidade de raças êh mt grande!!em fim, o que quero compartilhar com vcs êh um lugar totalmente diferente de onde eu e as outras blogueiras moramos.
Ah, e não espetem só PostS sobre essas capitais porque estou cheia de idéias para Posts e um deles inclusive, meio reflexivo. Falando nisso... Na nossa enquete a maioria dos votos ficou com " dos PostS com textos dos nossos pensamentos" mas eu não entendo como o único post de lady gaga ficou com 13 comentários e os textos realmente filosóficos ficam com nenhum... Depois posto mais e desculpem pela falta de acentos mas êh esse teclado. beijos, bewitched

Nenhum comentário:

Postar um comentário