Páginas

quarta-feira, 27 de julho de 2011

Aniversário do blog



Ooi gente!! Como a maioria de vcs deve saber hoje é o aniversário de 1 anoo do GQP!!!!!!!! PARABÉÉNS PRA VC, NESSA DATA QUERIDA MTS FELICIDADES MTS ANOS DE VIDAAA!!!
Em fim, parabéns tbm para todas as blogueiras que se empenharam bastanate, divulgaram, postaram, chamaram atenção das pessoas para o blog, que fazem esse blog que amamos e que não queremos nunca que acabe. O gente que presta é uma forma da gente colocar todos os nossos pensamentos pra fora sem que sejamos repredidas, rotuladas. É uma forma de fazer várias pessoas verem e sentirem nossa indignação, nosso interesse, nosso gosto, nossa poesia, nossa filosofia, nosso ponto de vista, nossa vontade de fazer alguma coisa que ajude, que possa mudar alguma coisa! Seja dando dicas, seja criticando alguma coisa, seja filosofando sobre algo, queremos sempre passar um ponto de vista ou uma mensagem que achamos que deve ecoar pela população. O blog é uma saída pra a confusão de ideias que se faz nas nossas cabeças, faz com que toda a nossa angústia pra falar alguma coisa, se acalme...Faz umas das melhores coisas pra gente: nos faz ser ESCUTADAS! Mesmo que os números sejam relativamente pequenos, na minha cabeça o mundo todo tem acesso aos meus textos e leem eles! Na minha cabeça o mundo todo sabe o meu ponto de vista... graças ao blog!
E só de pensar que criamos o blog para criticar as coisas banais que víamos em ouros blogs e pra passar uma mensagem: não se estrague com coisas que não prestam, critique  e analise seus gostos e não vá em nenhuma modinha, pq modinha passa e um dia vc olha pra si mesma e diz: eu num acredito que eu gostava daquela porcaria.Ou seja: sinta filosofia e SEJA seu ponto de vista.
E o blog foi ganhando seguidores e mais seguidores, comentários,aliados, novo visual... Pra mim hj  o Gente Que Presta continua com o mesmo objetivo, com postagens que continuam com o propósito de nos expressar!!Pois é blogueiras, efrentamos mt coisa. A inovação no propósito do blog (até então blogueiras da nossa idade só postavam m****), a enorme intriga da oposição, tempestade em copo d'água feita por outros por causa da nossa escolha de escrever com pseudônimos (todo mundo da nossa escola já sabe nossos verdadeiros nomes mas fazer o que...?), conflito de pontos de vistas... Mas apesar disso vencemos todos os obstáculos até então colocados no nosso caminho! E o blog foi, primeiro que tudo, um selo de amizade entre as blogueiras. Não tem como negar isso. Ele nos fortaleceu e nos uniu já que todas nós investimos mt nessa única causa: o GQP.
Então é com mt gosto e prazer que exclamo de felicidade... FELIZ ANIVERSÁRIO, GENTE QUE PRESTA!! :) Tudo de bom mesmo, espero que o blog continue nos unindo e sendo útil para todos os nossos leitores!!
Muuuuito obrigada a vcs, leitores, que fazem nosso dia qnd vemos mais um número subir no gadjet de seguidores ou no gadjet de visualizações!!! Muuito a obrigada a todos vcs que com certeza, são parte do blog, que leem nossos posts, que comentam, que nos seguem, que refletem sobre nossos textos...Obrigada pela atenção!!!
O blog hj é parte de nossas vidas, não tem nem como negar! E essa foi minha homenagem ao GQP, que tanto me ajudou e que tanto me alegrou durante esse último ano *-*!!
VIDA LONGA AO GENTE QUE PRESTA!!!
Beijooos,
Gente Que Presta (L)

Nenhum comentário:

Postar um comentário