Páginas

terça-feira, 26 de julho de 2011

Dia dos avós



Oi pessoas!
Eu sei q faz um tempo q nenhuma de nós posta, e muuuuito mais ainda que eu não posto, mas eu estou aqui para quebrar isso. Bem, amanhã é um dia muuito especial, como todos vcs sabem muito bem, pq amanhã é... O GRANDE PRIMEIRO ANIVERSÁRIO DO GENTE QUE PRESTA!!!! Uhuuu, felicidades a todas as blogueiras! Maaas, mudando de assunto, eu não estou aqui para falar sobre isso, estou aqui para falar q hj também é um dia bem especial: hoje é o dia do aniversário da irmã da Bewitched, e da minha bisavó também, além de ainda ser o dia dos avós! Pois é exatamente sobre ele q eu vou falar (finalmente, né?! Que lenga-lenga dessa menina...) . Acho q poucas pessoas sabem sobre a origem desse dia. Bem, hoje foi escolhido para ser comemorado como o dia dos avós exatamente pq é o dia de Santa Anna e de São Joaquim, que são os pais de Maria e avós de Jesus Cristo. A história conta q vivia em Nazaré esse casal, de idade já avançada, e q queria muito ter um filho. Então, um belo dia, um anjo do Senhor veio lhes dizer que Anna estava grávida. Eles tiveram Maria, que cresceu adorando ao Senhor. Por isso Ele a escolheu para ser mãe do seu filho, Jesus. Santa Anna é a padroeira das mulheres grávidas e das q querem ter filhos, e ela e São Joaquim são os padroeiros dos avós.
Então tire o dia hoje para abraçar, beijar, e curtir o máximo esse dia com seus queridos avós.

Parabéns aos pais e mães duas vezes que estão presentes na vida de seus filhos, netos e até bisnetos do Brasil todo!!!!

Beijões especialíssimos,
Pitanga

Nenhum comentário:

Postar um comentário