Páginas

quinta-feira, 5 de maio de 2011

I was born this way...and U?

                                         

















Oi gente!Eu vim aqui para tratar de um assunto:diferença.Eu vi muito por aí as pessoas comentando sobre Born This Way(Lady Gaga) e sobre a versão dela feita por Glee.Só vim dizer que adorei!Porque?Simplesmente porque esculacha(haha).Sabe,as pessoas tem o valor de admitir seus maiores defeitos,quer dizer,não são defeitos,suas diferenças,que as tornam humanas...Imagine um mundo de iguais...Um mundo onde a gente não fosse feliz por causa das diferenças...Sim,esse seria um mundo horrivel.Por isso adorei a ideia de Lady Gaga de mostra que nasci assim e sou feliz assim.Para que vou mudar?Eu to muito mais feliz rindo por fora do que chorando por dentro!Por isso,se não se sentir boa,pense,eu sou boa o suficiente para mim,porque nasci assim!Voltando ao assunto,o que eu mais gostei foi que eles usaram camisetas como suas diferenças e comemoraram essas diferenças!Reflita sobre!



"Cause baby I was born this way!"
Uva;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário