Páginas

sexta-feira, 27 de maio de 2011

Justin e Selena

Genteee!!!
Eu sei que o propósito do nosso blog não é fofocar e que as meninas vão me matar dps mas eu tenho que postar isso aqui, até porque temos super fãs de Selena Gomez aqui!!
Então, Justin Bieber e Selena Gomez (namorando para os desinformados) passaram uma férias no Havaí e olha essas fotoos:







Se eles são fofos juntos? São. Devem ser julgados como qualquer outro casal? Talvez. Tavam no maior love? Ahaam! Mas isso não era motivo pra mão "boba" do justin Bieber, né? Em quase todas as fotos que eles tão se beijando lá tá a mão do Justin na bunda da Selena Gomez...


2 comentários:

  1. Bem que eu queria estar aí no Havaí com o meu namorado!
    Muito fofos, mas... que safado, viu?! Ela merece muito mais do que este Biba aí!
    Bjs, Laura.

    ResponderExcluir
  2. concordo em gênero número e grau Laura!

    ResponderExcluir