Páginas

terça-feira, 31 de maio de 2011

Lição do dia

Oi GenteQP, eu tava vendo um tumblr beem legal e tinha um post que eu gostei bastante, vejam que fofo *.*
ismorethanjustwords:

Eu estava voltando da escola com meu irmão caçula como sempre fazemos.Ele: Posso te contar um segredo?Eu: Pode, claro. O que é? Ele: Eu tive uma briga esses dias. Eu: Briga?! Por quê? Ele: Ele é um idiota que não respeita as garotas, isso me irrita. Eu: E o que você sabe sobre respeitar as garotas? Ele: Não muito. Mas acho que deviam tratar as garotas como trato minha namorada. Eu: Hahaha, namorada?Ele: É, por quê?Eu: Ah, por que nunca me falou dela? Como ela é? Ele: Linda, carinhosa… Ah, sei lá. Eu só gosto dela e pronto. Eu: Fala mais. Ele: Se chama Maria Clara. Eu desenho pra ela, seguro na mão dela e ajudo ela a estudar, já que ela tem um problema mental. Fiquei surpresa. Eu: E você não liga?  Ele: Não, porque mesmo com esse problema ela é a flor mais linda do meu jardim.                                                                Giuseppe, 8 anos.  
Eu estava voltando da escola com meu irmão caçula como sempre fazemos.
Ele: Posso te contar um segredo?
Eu: Pode, claro. O que é? 
Ele: Eu tive uma briga esses dias. 
Eu: Briga?! Por quê? 
Ele: Ele é um idiota que não respeita as garotas, isso me irrita. 
Eu: E o que você sabe sobre respeitar as garotas? 
Ele: Não muito. Mas acho que deviam tratar as garotas como trato minha namorada. 
Eu: Hahaha, namorada?
Ele: É, por quê?
Eu: Ah, por que nunca me falou dela? Como ela é? 
Ele: Linda, carinhosa… Ah, sei lá. Eu só gosto dela e pronto. 
Eu: Fala mais. 
Ele: Se chama Maria Clara. Eu desenho pra ela, seguro na mão dela e ajudo ela a estudar, já que ela tem um problema mental. 
Fiquei surpresa. 
Eu: E você não liga?  
Ele: Não, porque mesmo com esse problema ela é a flor mais linda do meu jardim. 

                                                               Giuseppe, 8 anos.  

Um bj,que fique de lição kkk
French Fries (Frida Fritas) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário