Páginas

sexta-feira, 27 de maio de 2011

Ace of Cakes

Oi pessoal!!
Tô aqui pra recomendar um novo programa que eu estou assistindo e que estou adorando : Ace of Cakes. Um cara se formou em culinária (pra fazer bolos e doces) mas cansado do tédio de todos os bolos, ele e mais 10 amigos começaram a criar bolos super legais e criativos de acordo com o pedido do cliente! A série mostra o dia a dia deles e o melhor e que não  há aqueles barracos que a gente vê em todos os programas que mostram o dia-a-dia de algum negócio ou alguém, eles são todos amigos mesmo com uns momentos bem engraçados.
Pelo o que eu saiba só passa na TV Cabo.
O canal é : Fox Life (32 na Sky)

Olha uns dos bolos deles:










Nos próximos dois post colocarei uns teasers!!

É INCRÍVEEL!!! Eu estou adorando o programa e vale à pena ver!! É puro design e criatividade em bolos que tem esse resultado awesome!
Bjs,
Bewitched

4 comentários:

  1. Olha, fiquei de cara! Que bolos perfeeitos! Eu quero um desse no meu aniversário, será que tem aqui no Brasil? É, eu sei que não... D: Mas tudo bem, eu só fico vendo mesmo! Lindas as criações, adorei.
    Bjs, Laura.

    ResponderExcluir
  2. Harry Potter (L) *.*

    ResponderExcluir
  3. EU ADORO ESSE PROGRAMA ELES SÃO ÓTIMOS E MTO MTO CRIATIVOS E INTELIGENTES... RSRSRS
    BJUS SILVIA

    ResponderExcluir
  4. Não há como negar que o Duff & Cia. mandam muitíssimo bem!! gostava demais do programa, aliás conheci antes de ver o Buddy do Cake Boss - gostaria que voltassem a reprisa-lo(lembro-me do episódio em que eles fizeram uma réplica do RD-D2 do Star Wars - ele anda e tudo eles fazem tudo num realismo incrível...o problema é que, de uma hora pra outra, começaram a "meter o pau' no Duff e só elogiar o Buddy. É uma besteira - porque ele é tão bom e ousado quanto o Bartollo - e ainda por cima não fica com aquele ar de "bonzão" do Buddy; tudo bem que no Cake Boss eles são uma família e a gente acaba se identificando com eles por isso - mas no Ace também há amizade, como naquele outro do "Quanto Mais Doce Melhor" da Yollanda(lindona), Casper e a outra mocinha morena...tomara que algum canal o traga de
    volta.
    um abraço - Gilberto - Jaú/SP

    ResponderExcluir