Páginas

segunda-feira, 30 de maio de 2011

Ataque?

E mais uma vez ela ataca. Coisa natural para aqueles presenciam isto por anos, quase que todos os dias. Estes que tentam evitá-la mas não são tão fortes, não são tão agéis para isso. E o tempo passa, todos vamos envelhecendo e aqueles que tentavam evitá-la de chegar aos outros e tomar a alma completamente em apenas segundos, são atacados, aqueles que tratavam-a como normal, a recebem, visita aquela que transtorna a vida de muitos, deles principlamente.E depois de tanto sofrimento,sentimos a boca gélida, num rosto que não mais tinha aquela cor de antes, aqueles olhos vivos e penetrantes não estavam mais presentes e a personalidade vívida e extrovertida foi-se embora. Para nunca mais. Nunca mais.
Ela realmente veio. Eu não tinha notado.Meu velho e enferrujado "disco rígido" não tinha conseguido assimilar. Ela veio e tomou tudo que eu tinha, roubou de mim todos os sorrisos, a felicidade, as alegres cores da vida, e me deixou com apenas a minha cinzenta e normal rotina e gotas.Gotas e mais gotas. Não gotas normais, mas lágrimas cheias de dor e sofrimento que embalavam e ainda embalam minha tristeza contínua. Ela veio e tomou de mim, para sempre.
Apenas espero que ela, a morte, quando também me tomar ( por completo, corpo e alma) me devolva tudo que um dia já fora meu.
E daí começarei tudo de novo, mais uma vez, sorrisos, lágrimas e todos os sentimentos que temperam o que chamamos de vida.
                                                             -Frida Fritas-

Nenhum comentário:

Postar um comentário