Páginas

sábado, 14 de maio de 2011

Resenha:Diário de Uma Paixão

Oi gente!Há pouco tempo atrás estava vendo um filme chamado Diário de uma Paixão(The notebook),esse livro /filme de Nicholas Sparks é uma das coisas mais fofas e originais que já vi.Morri de chorar...E resolvi deixar a opnião aqui.
Sinopse:
Diário de Uma Paixão"Por Trás De Todo Grande Amor Existe Uma Grande História... Todo dia um homem visita uma senhora com sérios problemas de saúde que prejudicaram irreversivelmente sua memória. Em cada uma destas visitas, ele lê para ela um capítulo de uma linda história de amor, que começa assim: "Noah era um jovem operário numa pequena cidade. Allie era uma garota rica e culta da capital. Eles se conheceram e apaixonaram-se num Carnaval, e viveram o mais intenso e inesquecível verão de suas vidas. Porém, por imposição da família de Allie, o casal teve que separar-se quando as férias acabaram. Veio a 2. Guerra Mundial e Noah foi para a batalha. Sete anos mais tarde, Allie está para se casar com um soldado de família tradicional que a pediu em casamento, quando reencontra Noah e tudo vem à tona outra vez..." Enquanto o homem que a visita vai lhe contando este envolvente romance, a senhora doente vai se lembrando de passagens de sua própria juventude".


Ok,talvez já dê para advinhar o final da história,mas vou dizer o filme é muito bom...Além de ser uma comédia romântica adoro,e amo qualquer coisa que tenha amor,a história com as passsagens de Noah e Allie,durante suas dificuldades torna a muito interessante.Ainda mais com o Alzheirmer(acho que é assim que se escreve) de Allie,que acaba esquecendo seu passado e seu grande amor,tornam o livro/filme muito bom!Preferi o livro,mais detalhes,etc.O filme dura muuito e se torna maçante.É muito lindo e eu recomendo para todas as apaixonadas dramáticas,que choram com o excesso de sentimentos(ou seja,muá!)Mas vou dizendo,vale a pena e é muito legal,a ideia de Nicholas Sparks é super original,de colocar o Alzheirmer na história,ficou muito boa!


Espero que gostem da resenha e gostem do filme...
Beijos!

Um comentário:

  1. Realmente muito bom, acabei de ler o livro hoje, é um livro lindo!

    ResponderExcluir