Páginas

terça-feira, 17 de maio de 2011

Carta para você no futuro...2

Oii pessoal, Como vão vocês? Hoje,foi mais um dia comum,exceto por minha carta...Ok?Carta,que carta...pelo titulo,vocês já devem ter adivinhado,mas..let´s explain. Não foi uma carta para um alguém, mas sim, para o ALGUÉM, nós mesmas. Vocês lembram aquele post...onde traziamos a propaganda da Boticário para cá,sobre esse assunto?Well,posemos(a conjugação do verbo por ok?) em prática nosso plano e nos surpreendemos com o resultado. Uma carta simples, mas que todas as pessoas deveriam fazer. Ela tira um pouco dos seus planos e o seu diálogo incessante com você.Finalmente podemos lembrar.Lembrar...dos nosso risos,do nosso colégio,dos nossos amigos,dos nossos problemas,que serão banais naquele ponto... Mesmo com tudo isso, esse registro de você com você mesmo se torna reflexivo e infinito, é isso que traz o enigma da vida: a descoberta do amanhã e a lembrança do ontem.  Não foi um texto grande,nem o mais marcante que já escrevi,mas foi meu.Meu,para mim...tem meus segredos,meus sonhos,imortalizados num papel...Comecei com um Oi,pois é uma lembrança,e terminei com um até mais,pois sei que não acabou.Tantas perguntas vieram à tona, se meus sonhos teriam se realizado, se minha vida seria como eu tinha planejado,se eu já tinha me tornado famosa..  Algumas vezes, me faltavam palavras, eu pensava, apenas isso, refletia e pensava em mim mesma, caramba, quanta coisa nos vem a mente, o futuro, sempre será um enigma, que mesmo que tenha precisado de tempo, não podemos prever nada... Mas tristes são aqueles que não podem pensar no futuro.
Criem suas cartas e se sentirem a vontade, nos mandem...
Muitos beijos, Abacate e Uva :)

E o resto,o que acontecerá quando recebermos a carta daqui a dez anos..."Well,the rest still unwriten"

Nenhum comentário:

Postar um comentário