Páginas

sexta-feira, 6 de maio de 2011

Meme-me

Ok,sei que o titulo do post tá non-sense,mas deixa eu explicar.O post é sobre um meme.O meme é sobre mim.E por isso o nome o meme-me...Vi esse post no blog Clueless e resolvi trazer para cá,roubado,mas a autora do blog deixou...É uma serie de perguntas sobre seu eu-atual,pra você ler daqui a um tempão,e ver as besteiras que você pensava nessa idade...
Aos 12…
Eu sou… doida,um tipo não normal de garota,que não se inclui muito nas modas da sociedade.Penso do meu jeito,faço do meu jeito,reajo do meu jeito e entendo do meu jeito.Estranha,kind of geek,com os melhores amigos do mundo,vivendo a vida do meu jeito.
Eu quero ser… Feliz.Com uma vida normal(nem tanto...)Quero o que quase toda garota sonha:uma familia,amor e muita curtição!HAHA.
Na minha casa… Tenho meu porto seguro,minha felicidade,minha concha e meu palco,onde apresento meus shows LIVE IN BANHEIRO.Divo na minha casa,sou quem eu sou na minha casa
Eu encano com… tudo...tenho uma mania chata de tentar entender tudo e cansativo.Tento entender porque alguém gostaria de ser dentista...me encano muito com isso.Sei lá,você gosta de dentes?Desculpa os dentistas!E com etiqueta,aquela que tem nas roupas(mania desde muuito pequena!)
E acredito em… Deus, horoscopo,magia,amor,sorrisos e felizes para sempre
Tenho medo de…esquecer.
Acho graça em… muita coisa,sou muito estúpida(:?),os loucos não são retardados,só aproveitam cada momento para viver a vida...
Choro com… filmes de todos os gêneros,livros(alguns,OK?),finais felizes e muitas outras coisas(sou muito derretida ok?)
Não vivo sem… tanta coisa...
Tenho mania de… estralar os dedos,roer unha(to parando),sorrir,colocar reticências em todas as frases...
Meus três melhores amigos são…meninas do blog e mais outros que sabem quem são
Eu tenho como heróis… gente que fez coisas admiráveis, lindas, incríveis, ou simples, mas que fizeram toda a diferença. Gente que me inspira.(copiei do Clueless,inspirador!)
O amor é…amor...nada mais
Meu livro de cabeceira é… só não vê quem não quer...toda vez que preciso ler algo,é ele.
Meu vinil preferido é… nunca ouvi um vinil...:(
Meu sapato favorito é… não tenho,uso o que der na telha.
No meu armário não falta… t-shirt e jeans...não vivo sem!
Minha luta é… contra minha mente
Meu maior fora foi… qualquer um com meu primo incluido é um bom fora!
Minha bola dentro…minhas conquistas
As pessoas acham que… "acham que." não,"acham de".As pessoas acham de tudo sobre mim(eu acho né?)
Mas eu juro… que nesse exato momento,eu sou infinita.
O que eu mais ouço… "tipo assim"
Eu me sinto livre…quando estou sozinha,pensando
Rezo por/para… agradecer pelo dia e proteger todos que conheço.
Meu ponto fraco… quando sou elogiada,não resisto à um elogio.
Meu grande charme… hum,melhor nem começar a falar,senão não paro de me achar
No chuveiro, eu canto… de 1939(a mais velha que tenho no celular,somewhere over the rainbow) até 2011...LIVE IN BANHEIRO é "polimusical"!
De madrugada, eu… durmo,mas na maioria das vezes penso,penso,penso....
Meu meio de tranporte é… de pé ou no carro de minha mãe/pai...não posso dirigir,não posso sair sozinha na rua pra muito longe(ainda,me aguardem!)
Eu tenho ilusão de… tudo,querida!Tenho a ilusão de que magia existe e minha coruja com a carta de Hogwarts só tá um pouco atrasada!
Se alguém disser que eu serei presidente… Eu morria de rir...kkkkk,eu?presidente?mais fácil magia existir mesmo!

Beijuuu à todos que ficam!
Uva;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário