Páginas

segunda-feira, 18 de abril de 2011

Meme-testando-me

Oi gente!Estou aqui para mostrar um meme indicado pelo Memory Lane,que são algumas perguntas sobre você mesmo...E então tô respondendo...Indico para todo mundo que ler*-*

1. Qual meu objetivo mais pessoal?
Conseguir passar inteira pela adolescência do meu jeito...rs 
2. Que tipo de música você prefere?
Pop Rock.Mas especialmente amo música dos anos 1960 até 1990...Adoro ABBA,The Beatles,U2,The Cranberries...
3. Tem alguma música especial? Por quê?
Aham.On my own...Meus dois primeiros anos da adolescência foram passados com ela.Representava exatamente o que eu estava sentindo.Amo amo amo.

4. Gosta de ver fotos?
Sim,mas não as minhas fotos.Fotos tiradas por aí,da cidade,de outras pessoas.Fotos marcantes e interessantes!


5. Qual foi o ultimo filme que você viu no cinema?
Uau,quanto tempo num vou ao cinema!!Acho que o último que vi foi o Discurso Do Rei(para você ver...!)
6. Você é convencida?
Siiiiiim!Meu ego extremamente grande e egocêntrico muitas vezes me possui(rs).Mas sério,sou muito convencida
7. Quais problemas mundiais te preocupa mais?
Lixo e violência nas ruas...Lixo porque sou muito incomodada com a natureza e violência nas ruas...Tão triste ver alguém perder a vida por causa de simples notas de papéis...
8. Até onde é capais de ir por amor?
Até o meu limite da razão...
9. Gosta de ler?
Bookaholic!Adoro...Romance,suspense,MAGIA,aventura,tudo(tirando terror)
10. O que achas muito romântico?
Nada mais romântico para mim do que quando o menino está lá,no meio do nada,e de repente,ele entrelaça sua mão na da garota.(Imagina o momentooo*-*).Andar de mão dada para mim é muito fofo
11. O que acha da homossexualidade?
Normal.Cada um faz da vida o que quiser,contanto que seja feliz,tudo vale.
12.  Ainda falta muitos sonhos para você realizar?
Sim,principalmente porque meus sonhos envolvem planos do futuro,tipo,ter um filho!
13. Você é capaz de morrer por alguém?
Sure!Qualquer um de quem eu amooo muito e que nada nessa vida compensaria a falta deles
14. Você acredita em horóscopo? Por quê? (WFT)
Cegamente,tudo que fala no horóscopo parece que vai acontecer.

15. Você é organizada?
Uma das mais daqui do blog
16. Você tem medo de andar de avião?
Não.

17. Gosta de sol? Praia?
Sim! Mas também adoroo tenho nublado e com chuva pra ficar em casa.

18. Você usa óculos?
Nops,um dos poucos problemas que eu sou livre
19. O que você faz no sábado de manhã?
Ultimamente,tô fazendo OBM(Olimpiada Brasileira de Matemática),mas adoro ficar vendo filme ou futricar na net.
20. Você vê muita TV?
No.Vejo minhas séries pelo PC!
21. Tens alguns fetiches?
Ok,não sabia o que era fetiche até esse meme O.O .Mas,não!!Só tenho 12 anos...


22. O que você mudaria no mundo?
O ser humano. (Vou deixar a mesma resposta da Thatha)


23. Você é vaidosa?
Não.Uso raramente um batom e/ou lápis
24. Você gosta dos seu vizinhos?
Sim, não tenho nada contra eles.

25. Gosta de sopa?
Acho que como todo mundo que eu conheço,não!

26. A que horas você se levanta?
9:00 segunda,quarta e sexta,7:00 terça e quinta e nos fins de semana a hora que dá na telha.

27. Partilhas teu quarto com alguém?
Sim,mas to prestes a me livrar da minha sister.

28. Você é uma pessoa simples?
Sim.

29. Você tem boa memória?
Muito!Lembro de muita coisa
30. Você vê desenho animado?
Aham,e não vejo problema!(TIJJJ)<-é assim que se escreve?
31. Tens jeito para escolher presentes?
Nem sei...
32.  Você já acampou?
Never,nem no meu quintal... :(
33. O que fazes nas férias de verão?
Também se chama assim?Que ótimo!Faço de tudo e mais um pouco.34. Sais a noite? Onde costuma ir?
Não.35. Primeira coisa que você lava no banheiro?
Depois de ir na privada,as mãos,no banho,meu pé(nem pergunte)
36. Com quem você vai estar a noite?
O povo do colégio.

37. O que vai fazer amanhã?
Ir para o colégio,ficar no PC,ver filmes!
38. Qual foi a ultima vez que você chorou?
Hoje,vocês não imaginam meu pânico quando minha escova de cabelo ficou presa no meu cabelo,e passei uma hora e meia tentando tirar,porque dei um nó(LITERALMENTE) no meu cabelo(me chamem de fútil se quiserem!)

39. Estação preferida?
Outono!
40. Alguma vez já bateu em alguém?
Sim
41. Qual foi a ultima pergunta que você fez?
"Ahhh,Deus porque minah vida é tão complicada?"
42. Diz o que te vier na cabeça:
Ahh,amanhã tem inglês:(


Recomendo esse meme a todos que quiserem fazê-lo!
Beijos,Uva;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário