Páginas

domingo, 10 de abril de 2011

Vida

Olá pessoal! Eu estava(como minha amiga Uva diz)futricando e encotrei umas imagens que ri bastante em um blog e nele falava para não perder tempo na vida, e eu concordo, a vida é tão curta e só temos uma, então eu acredito que a vida foi feita para ser aproveitada ao máximo, para ser vivida, precisamos ser feliz e viver sempre o presente. Viver não é algo fácil, é algo que precisa de trabalho, de cultivo, de carinho. Se ela não é vivida da melhor forma, por que viver? As vezes eu me pego pensando como será minha vida no futuro! Como eu vou viver?! Fazer planos é sempre tão bom, pensar que vamos ter um grande amanhã, pensar se meus sonhos se realizarão. E quando acontece algo muito doloroso eu penso em como foi o passado, como minhas experiências foram boas! Quando eu me pego chorando eu penso em tudo feliz que eu já vivi. A vida é tão contraditória, quando somos pequenos só pensamos em crescer, chega uma idade em que nós queremos é parar o tempo. Então a gente acaba entendendo que um dia a gente vai ter que viver mesmo! Para mim a gente precisa se apegar a essas coisas pequenas, aprender com os erros, planejar o futuro, e principalmente viver o presente de forma intensa, sentir os melhores sentimentos como se fossem tudo, e de como você sentir vontade,porque a vida é única e ninguém sabe como será o amanhã! Bem... Para variar ai vai uma poesia de Shakespeare sobre a vida!

Eu aprendi...
...que ignorar os fatos não os altera;

Eu aprendi...
...que quando você planeja se nivelar com alguém, apenas esta permitindo que essa pessoa continue a magoar você;

Eu aprendi...
...que o AMOR, e não o TEMPO, é que cura todas as feridas;

Eu aprendi...
...que ninguém é perfeito até que você se apaixone por essa pessoa;

Eu aprendi...
...que a vida é dura, mas eu sou mais ainda;

Eu aprendi...
...que as oportunidades nunca são perdidas; alguém vai aproveitar as que você perdeu.

Eu aprendi...
...que quando o ancoradouro se torna amargo a felicidade vai aportar em outro lugar;

Eu aprendi...
...que não posso escolher como me sinto, mas posso escolher o que fazer a respeito;

Eu aprendi...
...que todos querem viver no topo da montanha, mas toda felicidade e crescimento ocorre quando você esta escalando-a;

Eu aprendi...
...que quanto menos tempo tenho, mais coisas consigo fazer.
(Boa noite , Amor )
William Shakespeare

E me inspirando com as postagens de Audrey, vi essa imagem que adorei! Falando um pouco sobre a vida!


beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário