Páginas

quarta-feira, 20 de abril de 2011

As fotos mais marcantes de 2010/In the playroom

Oi gente...Eu sei que esse tema tá meio atrasadinho,também né?Foto de 2010...Mais foi só a pouco tempo atrás que eu achei essas fotos,que são uma lista escolhidas das fotos mais marcantes de 2010.Vou colocar algumas aqui e as outras estão disponíveis aqui.


SERBIA/


Essa daqui eu já postei aqui,na reunião de fotos que eu postei aqui em PHOTOGRAPHY.Mas não canso dessa foto,acho ela muito linda!!S2
BRITAIN/
Tem algo mais fofo que o amor?Ainda mais quando espalhado nas ruas?Tinha que colocar!
OBAMA/
Um bom discurso não se deixa atrapalhar por um uma chuvinha....
AFGHANISTAN
No coments...
QUAKE-HAITI/

Uma mão de ajuda no terremoto do Haiti

Outro assunto é um editorial,outro achado,chamado "In the Playroom".Onde crianças mostram como a mídia afetou elas,mostrando desastres  em seus próprios quartos...Marcante:

A queda das torres gêmeas...
in-tea-playroom11
Desastre nuclear japonês...
in-tea-playroom10
Esse daqui eu não sei qual é...:(
in-tea-playroom9
Uma mulher se enforcando...
in-tea-playroom7
Também não sei qual é...:(
in-tea-playroom6
Um assassinato em série...
in-tea-playroom4
Tsunami em 2004
in-tea-playroom3
Infelizmente também não sei:(

Espero que gostem das fotos,eu adorei!!
Tchau e Feliz Páscoa,
Uva;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário