Páginas

terça-feira, 19 de abril de 2011

Mais uma velinha

Oi gente hj aniversário da nossa especial amiga Abacate! Mais uma velinha é encorporada ao bolo, oq nos leva aos 13 anos.
Abacate, vc é de extrema importância a todas nós, teu sorriso que tdo dia nos contagia, teu abraço, tua alegria, doideira, sempre e sempre é necessária,  conte sempree conosco para tudo que der e vier, para o que não vier e para todo o resto. Pq sempre estaremos aqui para apoiar, ajudar, rir, reclamar, elogiar e às vezes chorar. Fazer aniversário para a maioria das pessoas é sinônimo de ganhar presentes, mas será que a gente tem de abrir os olhos destas pessoas pra mostrar que é muito mais que isso? Elas não tem essa autonomia nem para se tocar com uma simples coisinha de nada?Fazer aniversário é quando consolidamos mais uma ano de vida e o encorporamos a nossa identidade, o aniversário sela o nosso tempo de vida e as experiências que tivemos dentro dele. Claro que ganhar presente tbm é bom, mas não é tão bom quanto ganhar palavras verdadeiras?Sei que a Abacate sabe disso mt bem maaas para parabenizar seu aniversário palavras não bastam,precisamos de um livro E um presente (hihi).

Abacate nossa salavadora, heroína de todos os dias,nossa amiga alto astral, a boladex, aquela que a gente pensa e ela já está do lado para ajudar! Abacate é ... Abacate, não tem comparação, não tem igual. Com ela o céu é o limite, (às vezes nem mesmo o céu ). Te amamos, te amamos, te amamos, nunca se esqueça tamos aqui, é só chamar, ou pensar... ou até mesmo tentar uma chamada via transmimento de pensação( não, não quisemos dizer transmissão de pensamento, é transmimento mesmo).
<----(imagem ao lado) Isso é um avião? Não! É a SUPEER ABACAATEEEE HAHAHA! Um bjão Fridinhaa,Bewitched, Uva, Pitanga!!

2 comentários:

  1. obrigada, ameeeei, amo vcs, bjs Aba

    ResponderExcluir
  2. Anmisade é iço mermo

    ResponderExcluir