Páginas

segunda-feira, 4 de abril de 2011

"Carta para eu mesma no futuro"



Oi gentee!!! Aqui está outra propaganda que eu acho muito legal. Essa é a da Boticário e fala sobre uma adolescente que deixa uma carta pra ela mesma no futuro, perguntando como ela mesma está. Eu achei muito legal essa ideia e sempre quis escrever uma carta pra mim mesma, contando o que eu sinto em certas ocasiões, meus sonhos, o que está acontecendo na minha vida, o que é novo pra mim e no que eu já sou veterana.... Deve ser muito bom ler isso no futuro!!
E vcs já imaginaram: estamos no início do século XXI, daqui a, sei lá, 700 anos estaremos no século XXVIII e seremos a página de um livro de história de alguém. Que falará da nossa economia, da nossa sociedade que talvez eles julguem um sistema ultrapassado e sem sentido, do sistema de educação e saúde, da nossa tecnologia que julgamos tão avançada  e do que esperávamos do futuro que talvez seja tão banal ou que tenhamos acertado em cheio.
É como eu disse, seremos apenas páginas de um livro de alguém, e é por isso que eu acho legal que eu escreva, sei lá, uma carta ou algo assim para meu ta-ta-ta-ta-ta-ta-taraneto. Imagina se você tivesse uma carta de uma pessoa que foi de váriaaass gerações suas atrás? Eu adoraria saber da vida daquela pessoa!
Essa é uma ideia mt boa na minha opinião e me prometo que farei uma o mais rápido possível!!

Bjs,
Bewitched.

Nenhum comentário:

Postar um comentário