Páginas

quarta-feira, 13 de abril de 2011

Capota o ônibus do Vôlei Futuro

Geente, hoje eu  fui assistir (como sempre) um jogo de vôlei (eu gravo na tv), eu toda feliz quando vejo que o ônibus das jogadoras do vôlei futuro, time que está na superliga feminina de vôlei e iria jogar contra o sollys/osasco estreiando a primeira partida das semifinais. O ônibus das jogadoras capotou. Quanto ao estado das jogadoras nao houve nada tao grave.A jogadora Stacy Sykora, eleita melhor líbero do mundo no útimo Mundial, foi a única que teve alguns cortes mais sérios e chegou a sofrer um desmaio, sendo levada com mais urgência para o hospital. Em estado de choque, Stacy chegou a ser sedada. A ultima foi transferida para o hospital sirio-libanes.
Vejam a reportagem feita pela Lance net:

" 'Senti um impacto forte', relata Paula Pequeno
Ponta do Vôlei Futuro não sofreu lesão no acidente que envolveu o ônibus da equipe, nesta terça-feira

Publicada em 12/04/2011 às 20:57

São Paulo (SP)

Líder do Vôlei Futuro, a ponta Paula Pequeno não sofreu lesões após a queda do ônibus que levava a delegação do time ao ginásio José Liberatti, na noite desta terça-feira, em Osasco (SP).
- Graças a Deus, estou bem. Ainda tive tempo de socorrer o cinegrafista da equipe, que achou que tinha quebrado o braço. Fora o susto, foi tudo superficial - disse a jogadora ao SporTV.
Segundo Paula, o único caso que assustou foi o da líbero Stacy Sykora. Ela teria sofrido um corte na testa e, por isso, estaria em estado de choque. Apesar disso, seu estado é estável.
 Todas estão de cabeça quente agora. Umas ainda estão fazendo exames. Espero que se recuperem o quanto antes. Senti um impacto forte no ônibus, ele tombou. Todo mundo foi jogado de uma vez. Foi uma fração de segundos - afirmou Paula.
http://www.lancenet.com.br/minuto/Senti-impacto-relata-Paula-Pequeno_0_461354128.html

Espero que nada de grave tenha ocorrido com a Stacy.Vamos torcer!
Um bj pra quem fica,
Frida Fritas

Nenhum comentário:

Postar um comentário