Páginas

terça-feira, 19 de abril de 2011

Meme-Mais um...

Oi gente!Acho que deu para perceber que eu estou muuito viciada em memes(Um ontem e um hoje),todos pegados no Memory Lane... Mas,sem mais delongas,aí vai o meme.Que fala sobre um coisa...Se eu você...Bem,espero que gostem,quem quiser pode pegar.Indico para todos e indico para as outras blogeiras do GQP fazerem também

- Se eu fosse um mês seria…Agosto
- Se eu fosse um número seria… 10
- Se eu fosse um planeta seria… Júpiter
- Se eu fosse uma direção seria… direita
- Se eu fosse um móvel seria… Cadeira
- Se eu fosse um líquido seria… Suco de Tangerina
- Se eu fosse um pecado seria… preguiça
- Se eu fosse uma pedra seria… talco
- Se eu fosse um metal seria… Prata
- Se eu fosse uma árvore seria… Flamboyant
- Se eu fosse fruta seria…morangos
- Se eu fosse flor seria… Jasmim
- Se eu fosse um clima seria… Frio
- Se eu fosse um instrumento musical seria… Piano
- Se eu fosse um elemento seria… Fogo
- Se eu fosse uma cor seria… Roxo 
- Se eu fosse um animal seria…Leão
- Se eu fosse um som seria…dedos estalando
- Se eu fosse uma letra de música seria…On my Own-Les Miserables
- Se eu fosse uma canção seria…Don't Rain on my Parade-Barbra Streissand
- Se eu fosse um estilo de música seria…Pop Rock
- Se eu fosse um sentimento seria...Felicidade
- Se eu fosse um livro seria… Eragon
- Se eu fosse uma comida seria…Pizza
- Se eu fosse uma cidade seria… Paris/Berlin/Londres/Hollywood/Las Vegas-AHH,não consigo em decidir
- Se eu fosse um gosto seria… doce
- Se eu fosse um cheiro seria… Chuva no chão
- Se eu fosse uma palavra seria... Magia
- Se eu fosse um verbo seria…Viver
- Se eu fosse um objeto seria…Livro
- Se eu fosse uma roupa seria…T-shirt
- Se eu fosse uma parte do corpo seria…mãos
- Se eu fosse uma expressão seria… sorriso
- Se eu fosse um personagem de desenho animado seria…Rapunzel-Enrolados
- Se eu fosse um filme seria…Escritores para Liberdade/Across The Universe
- Se eu fosse forma seria… Estrela
- Se eu fosse uma estação seria… Inverno
- Se eu fosse uma frase seria…"Ser feliz não significa ser perfeito,significa que você resolveu viver olhando além das imperfeições"(Vixe,que filosófico!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário