Páginas

segunda-feira, 11 de abril de 2011

Pq?

Oi E.T elespectadores kkk ( ignorem kk), o post de hj vai ser bem subjetivo, já vou dizendo que chorei litros enquanto escrevia kkk.
Sabe às vezes eu fico pensando sobre a vida, para que ela existe, porque a gente vive porque a gente tá aqui escrevendo esse blog e porque vcs tão ai, lendo? Porque o humano foi existir, porque a terra foi existir, porque a gente nasce, cresce e envelhece, pq a gente se relaciona se conhece, pq a gente pensa, duvida, chora, ri? Pq a gente se alegra, entristece, fica com raiva, explode? Pq eu quero saber todas essas respostas? Pq? É engraçado, agoniante, enlouquecente como na nossa vida a gente consegue achar tantas perguntas e nenhuma resposta, é engraçado como conseguimos encontrar lógica em perguntas mas não em resposta,nenhuma. E é estranho porque a gente quer saber tudo isso. O ser humano tem sede de conhecimento. Não importa qual, coisas futéis ou não, mas ele tem sede, ele enlouquece para descobrir, fazer, nos mais extremos casos. E é essa curiosidade infinita que me enfurece, eu simplesmente não consigo entender, mas na maioria das vezes acabo deixando para lá, para resolver depois oq é característica minha e do ser humano, em geral. O meu problema é que eu vou deixando pra lá e as coisas vão se acumulando, vai enchendo o espaço e de repente não tem mais espaço, é quando eu explodo geral e recomeça tudo de novo. Mas em meus momentos de limpeza geral da mente eu encontrei a minha resposta, REFLEXÃO, é ela que me ajuda em todos os momentos, é ela que limpa geral meu coração e minha mente para que novas coisas(boas) ocupem e tenham espaço suficiente para trazer enxurradas de emoções ou não, às vezes temos que separar um tempo para isso, refletir. Descobri então que aprendi a refletir com qualquer besteirinha, oq me traz um filtro de pensamentos. Com ou sem reflexão temos que aprender a se arriscar, viver é risco, viver é se jogar de um penhasco sem saber o que vai acontecer no final é como quando um passarinho aprende a voar, onde se dá uma chance de tentar, oq consequentemente lhe traz oportunidade de crescer e aprender, de mudar e transformar, de se diferenciar.
Mas pq quando a gente aprende a viver com intensidade, a viver se arriscando a nossa vida acaba? Acaba? Quem disse isso pelo amor de Deus? Morrer é terminar de nascer, morrer é uma fase assim como qualquer outra, é como ser criança ou adulto, velhinho, é ela que nos possiblilita uma infinidade de coisas que aqui, na Terra não temos ideia de como é, então se deixe viver, crescer, morrer, se deixe libertar, deixe aquelas emoções que estão presas naquela gaiola sairem,livres.
Lembre-se que só temos uma chance, nunca, nunca vc vai ter outro dia 11 de abril de 2011 com essa idade, então se permita errar mas não deixe de crescer, de se envolver, de mudar, de esperimentar pq vc n vai ter como voltar atrás depois, aquelas ações, aquelas palavras ditas que eram como pedras não podem deixar de serem atiradas, pq elas já se foram, o tempo passou e não se tem como voltar, reflita, pense, mude, diferencie-se, pense várias vezes no que vc vai fazer ou deixar de fazer pq não é só vc que está aqui, tem várias pessoas que estão em volta de vc, ao seu redor, que podem ter suas vidas interferidas por vc, podem n ter aquele único dia de sua vida, perfeito, pq vc mudou, é claro que nem sempre nossa vida vai ser um mar de rosas mas temos que tentar transformá-la (a vida) em um mar de margaridas pelo menos, tente, valorize.
Então tente novamente, não desista e aproveite tooodos esses maravilhosos verbos que temos e deixe eles serem usados, pelo menos uma vez, e tenha certeza que na sua vida essa vai ser uma experiência única. Única.
Um bj, pensem bem.
frida fritas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário